Sobre amor e relacionamentos...


Porque os homens sempre continuam vivendo sua vida? Antes de um relacionamento, durante e depois. A vida deles é a mesma. Saídas, amigos e muitas amigas. Enquanto que as mulheres mudam toda rotina pra viver aquela vida, junto à eles.

Depois de um relacionamento, não conseguem sair, não conseguem se livrar das coisas que lembram eles, não conseguem nem mesmo aceitar sair com alguém que esteve ali sempre, sendo amigo e apoiando em qualquer situação.

Mulheres são bobas. Acreditam que as coisas podem durar para sempre. E mesmo depois de "quebrarem" a cara continuam acreditando nisso. Quando encontram aquele grande amor, se entregam de corpo e alma... e sofrem. Mais do que poderiam imaginar que sofreriam. E isso sim dura para sempre. O sofrimento.

Eles dizem milhares de coisas. E podem continuar dizendo. Nada vai adiantar. Nada que não seja o que elas querem realmente ouvir. Eles se recuperam em uma semana, elas demoram anos tentando esquecê-los. Eles saem com muitas. Elas evitam todos que aparecem. Seja pela esperança que ainda resta no coração, seja por medo de tentar de novo.

Algumas nunca mais tentam. Outras, tentam mas não com a mesma vontade. Essa vontade se perdeu há muito tempo, já não vale a pena mais. É isso o que acontece depois de uma grande desilusão. Amar demais, faz sofrer demais. Mas nós, mulheres, somos tão ingênuas quanto a isso...

de Van Garcia.

0 comentários:

V1C - Ganhe convites para eventos, clicando aqui!